Horário comercial - Sag. a Sex. 8:00 - 18:00
 Manutenção de jardim

Manutenção de jardim

Para que serve a manutenção de jardim? Já parou para pensar naqueles caras uniformizados que vem com equipamentos apenas para aparar as plantas? Exatamente, a manutenção de jardim pode fazer você ganhar dinheiro.

Quando a empresa decide contratar um serviço de jardinagem e saber o quanto a manutenção de jardim pode ser vantajosa, jamais pensa que pode ganhar dinheiro através disso.

Esse segredo quase ninguém conta. Mas vou abrir o jogo neste artigo!

É por isso que empresas como a nossa garantem total satisfação do cliente. Por que nós conhecemos todos os segredos.

Manutenção de jardim: oque é?

Como o nome mesmo sugere, manutenção de jardim é cuidar e preservar uma área verde contida em seu projeto de paisagismo, através dos fundamentos básicos. Esses fundamentos básicos são o controle nutricional, aeração e drenagem do solo para um acompanhamento da evolução,  o que garante um crescimento vegetal saudável.

Por ser uma necessidade constante, ao manter a manutenção de jardim, adiar este processo pode lhe causar:

  • trabalho excessivo para manter ou recuperar o paisagismo
  • dar prejuízo financeiro
  • evita os ganhos e lucros que o jardim proporciona
  • propicia o surgimento de bichos e pragas

Cuidado! A falta de cuidados, não só faz mal às plantas, como também pode afetar o solo e acabar atingindo as raízes das árvores. Levar isso em consideração é crucial na hora em que for agir em sua manutenção de jardim

O custo de uma manutenção jardim ela pode variar, um profissional hoje cobra em média de 60 a 80/hora podendo também variar o tamanho da sua área em que deseja aplicar o paisagismo chegando a custar entre R$240 à R$1.280 sendo o fator relevante que é o solo, que no caso é o tamanho do jardim.

Quanto custa a manutenção de um jardim para minha empresa?

Iremos abordar esse tema com mais ênfase se designa em vários termos em que pode ser incluído em seu projeto, podendo incluir ou até mesmo fazer novas ideias que podem ser implantadas na sua manutenção.

A excelência da manutenção de jardim vai da experiência de quem vai executar o serviço, mas por trás, o planejamento é o que vai fazer a diferença do projeto no seu resultado final.

Como você pode deixar mais atraente ou pode  aumentar o custo do serviço prestado? A manutenção do jardim ideal é um dos melhores investimentos. 

Descubra critérios que farão parte dos seus anseios na hora de prestar algum serviço e iremos detalhar para que você fique mais calmo e confiante na hora de adquirir uma manutenção de jardinagem.

o que varia no custo de uma manutenção de jardinagem é a seguinte; 

  • A medida da área que será executado
  • Quantidade de materiais
  • O número de prestadores para o serviço
  • De acordo com as condições, o prazo estimado

Sabendo destes pontos, esses aspectos precisam ser revisados na hora de contratar ou oferecer um serviço de manutenção de jardinagem. Sendo assim, você vai poder estipular um prazo para que vai optar pelo serviço ou que espera que o mesmo seja concluído.

Pronto, lhe mostramos os pontos onde devemos dar maior atenção, sabendo disso, você vai saber os argumentos trazidos por estes tópicos de fazeres em que um profissional de jardinagem exerce para fazer tal serviço, que envolve esforço físico e dinheiro!

Investir na sua empresa através da manutenção de jardim pode ser um grande investimento. Ele causa um aumento repentino das vendas, um investimento que encontra por um valor totalmente acessível e que pode causar lucros significativos para cada negócio que você possui no mercado.

O que faz na manutenção de jardim de condomínio?

Na manutenção de jardim, o jardineiro tem a responsabilidade pelos jardins e por todas as áreas verdes que contém na empresa ou no condomínio. Existem diversos serviços que são executados por um jardineiro de condomínio. 

Vou citar alguns mais do que já citei:

  • cortar a grama
  • regar, plantar, cultivar canteiros
  • plantar sementes
  • conservar áreas ajardinadas
  • adubar e arar adequadamente
  • podar árvores
  • dar estética para as árvores

Como fazer um bom trabalho de jardinagem?

Nós sabemos muito bem o que é isso. Você pode visualizar nossas fotos exclusivas e saber um pouco do nosso trabalho. Sempre antes de contratar um serviço, você pode solicitar à empresa depoimentos, fotos e diversas maneiras de você selecionar através do conteúdo da empresa. 

Desta maneira, você pode conhecer o trabalho, sem nenhum compromisso financeiro.

Quais são as funções de um jardineiro?

O jardineiro realiza algumas funções únicas e que consistem em tarefas que vão trazer amor e cuidado ao jardim, quintal ou plantas. Além disso, ele também implanta jardim, além da manutenção de jardim. 

Desde a criação e poda de árvores, plantação e cuidado de flores dos ambientes, jardins ou quintais. Inclusive, o jardineiro consegue prevenir pragas através de defensivos agrícolas, em árvores e plantas, operam equipamentos e máquinas para jardinagem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×